sexta-feira, 10 de junho de 2011

ACIDENTE GRAVE NA PB 214 QUE LIGA CONGO A SUMÉ


Aconteceu no início da noite de hoje dia 10 de Junho na PB 214 que liga a cidade do Congo a Sumé, por volta das 18hs 15min nas imediações do sítio Conceição Município de Congo a 08 km da cidade, um grave acidente envolvendo uma caminhoneta HILUX cabine dupla,  cor prata placa de Santa Cruz do Capibaribe-PE, que conduzia 06 pessoas vindo de Santa Cruz do Capibaribe para a cidade de Prata-PB. O veículo que segundo testemunhas vinha em alta velocidade, ao chegar no trecho que está em obras e onde o asfalto termina, perdeu o controle chegando a capotar e arremessou um dos passageiros pela porta, o mesmo teve morte imediata no local. A vítima foi identificada como Jose Audiclecio da Silva, natural de Ibirajuba-PE, tinha 34 anos e era conhecido como PETE. O motorista e proprietário do veiculo  teve ferimentos não muito graves, já a esposa do mesmo feriu-se gravemente e aparenta ter muitas faturas no rosto, segundo testemunha a mesma está gravida de três meses. Logo após o acidente as vítimas foram socorridas pela ambulância da secretaria de Saúde do Congo e pelo CB-PM José Celio  e SD-PM  Vagner, em seguida uma Ambulância do Hospital de Sumé também chegou ao local para remover as demais vítimas, uma ambulância do SAMU foi ao local mas todas as vitimas já tinham sido socorridas. Segundo um dos passageiros que não sofreu ferimentos, o Sr. Gustavo de 21 anos, todos estavam indo para a cidade de Prata/PB. Todas as vitimas foram socorridas para o hospital de Sumé, os que tinham ferimentos mais graves foram encaminhadas a Campina Grande. A polícia civil insolou o local e aguarda a chegada o IPC para a remoção do corpo da vítima fatal.  





Jose Audiclecio da Silva conhecido como PETE foi arremessado á mais de 50 metros  

Fonte: Redação Congo Noticias

5 comentários:

  1. DEUS É MAIOR LU !! VAI DAR TUDO CERTO !! ELE SABE O QUE FAZ !!! E JAJÁ ESTOU AI PARA VISITAR E VC E MILLENA !!

    ResponderExcluir
  2. a cidade de ibirajuba-PE diante desse grave acidente ocorrido em sumé,ao saber que teria perdido um filho da terra o mesmo conhecido por teteu,ontem em seu velório muita gente foi prestar homenagem a ele,e dar-mos um último adeus...

    Ibirajubenses de LUTO...

    ResponderExcluir
  3. deus de muita fossa para essa familia ass! carlinhos do congo pb

    ResponderExcluir
  4. Deus ajuda todos aqueles q estava nesse acidente da força para eles sai dessa que O Senhor Jesus os abençois;vamos ora por MILLENA que ainda se encontra no hospital ;de seu grande amigo que te ama tamto ENEAS CARVALHO OU GODURA COMO VC MIM CHAMA.

    ResponderExcluir
  5. somente Deus nosso pai, pode consolar essa familia vitima da perda.
    www.sinagogadecristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir