quinta-feira, 16 de junho de 2011

Apresentação da Quadrilha Amantes da Vida



Na noite de ontem (16) aconteceu a quadrilha Amantes da Vida, senhoras da melhor idade mostraram como se dança quadrilha no Arria Cassimiro, que devido as chuvas foi transferido para o Povão mais a alegria foi contagiante. A festa foi um sucesso. O Grupo resgatou as tradições das festas juninas e proporcionaram  momentos de diversão para os idosos e a população que os prestigiou.
Mas a festa continuou na Praça da Roda preta com milho, xerém, galinha de capoeira  e muito forró. Estiveram por lá o Sr. Prefeito que chegou do plantão médico na cidade de Sumé, secretários, profissionais de saúde e a população em geral.









































 

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Irmão de Vereador de Camalaú é Assassinado


Na noite desta Terça - Feira o Irmão do Vereador Adelmo de Camalaú Foi assassinado. Mais informações em instantes.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Forrozão Retrô Participa da 36º Festa de Santo Antônio em Camalaú-PB

  



A Festa de Santo Antônio em Camalaú-PB, teve início as 23:00h do dia 11/06(sábado) e terminou as 23:00h do dia 12/06(Domingo), totalizando 24horas de forró. Estiveram por lá as bandas: Gente Boa de Camalaú, Forrozão Retrô aqui do Congo, Paraibanos do Forró, Cândidos do Forró, Dejinha de monteiro entre outros.
        Teve também concurso de Forró, bingo beneficente para a Igreja de Santo Antônio, muita gente bonita e muitos Congolenses estiveram por lá.
Segundo dia de Forró direto.