sexta-feira, 15 de julho de 2011

Programa “Água é Vida” da Prefeitura Municipal de Congo/PB já abastece 63% da população rural do município


O programa “Água é Vida” de iniciativa da atual administração do município do Congo/PB, que objetiva abastecer com água encanada todas as comunidades rurais do município, já leva água a 63% da população da zona rural do Congo. Em pouco mais de um ano de implantação do programa, a prefeitura já beneficiou 310 famílias, 1.240 habitantes.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Coveiro Mosaicista


Neste Artigo Apresentamos a historia de um coveiro que virou mosaicista  esta história vem da cidade do Congo localizada no cariri Paraibano.

Festa de Nossa Senhora do Carmo

Abertas as inscrições para conselheiros tutelares do Cariri

Estão abertas no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, Campus Sumé, as inscrições para o curso “Capacitação Continuada de Conselheiros Tutelares no Cariri paraibano”. O curso será aplicado em 29 municípios da região e beneficiará 145 membros dos Conselhos.

PB- Câmara do Congo tem contas rejeitadas pelo TCE

Durante a sessão Ordinária realizada pelo Pleno do TCE/PB nesta quarta feira mais de trinta processos entraram em pauta inclusive remanescentes de sessões anteriores. O Presidente Fernando Catão elogiou a celeridade dos trabalhos constatada no número de processos julgados nesse primeiro semestre, 3.299 em sua totalidade entre prestação de contas e atos de pessoal.

domingo, 10 de julho de 2011

Frei Anastácio afirma que Cruz Vermelha no trauma mostra fragilidade administrativa do governo do estado da Paraíba


O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse na sexta-feira dia 08/07, que acha estranha essa decisão do governo estadual de entregar o hospital de Emergência e Trauma à Cruz Vermelha. “Isso deixa a entender que se trata de fragilidade na equipe do governo, que mostra não ter capacidade para administrar um hospital como esse”, disse Frei Anastácio.