sábado, 13 de agosto de 2011

Movimento PT apoia candidatura de Cartaxo e mantém oposição ao Governo do Estado

Petistas entendem que nome de Cartaxo, como pré-candidato em JP, é uma motivação para todo o estado

A tendência Movimento PT, uma das correntes internas do Partido dos Trabalhadores, referendou a pré-candidatura do deputado estadual, Luciano Cartaxo, a prefeito de João Pessoa, durante o 4º Encontro Estadual da tendência, realizado neste sábado (13), no auditório João Eudes, na Assembleia Legislativa.
Os petistas entendem que o nome de Luciano Cartaxo, como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, é uma motivação para todo o estado.

Segunda Audiência Publica do Plano Diretor Participativo mostra diagnostico do Congo


Aconteceu na noite desta Terça-Feira dia 09 de agosto, a segunda Audiência Publica  do Plano Diretor Participativo da cidade do Congo-PB, onde na oportunidade estiveram presentes o senhor prefeito Dr.Romualdo, vice prefeito Aderaldo, Helena do Ministerio da Integração,Tecnicos da CMT Engenharia e  os secretários de saúde,obras e agricultura e os  vereadores Nazarete, Gilmar  e Lenilson, assim como estudantes da escola estadual acompanhados pela professora Fátima Pereira e demais Congolenses.
Nesta audiência foi levado a publico o diagnostico do município do Congo onde na oportunidade tivemos informações sobre a zona urbana e a zona rural do nosso município, população, solo, área preservada, desmatamento, renda, culturas, urbanismo e etc.
Todos os presentes tiveram a oportunidade de conhecer melhor a nossa região e passar adiante estes conhecimentos adquiridos através de estudos da CMT Engenharia feito apartir das leituras comunitárias e de estudos feitos em no municipio.