quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Idosos do Congo são homenageados


Os idosos do Município do Congo foram homenageados na tarde desta Quita - Feira dia 06 de Outubro de 2011.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais um SINTRAF É CONSTITUIDO NA PARAÍBA


Esta foi a vez dos Agricultores Fmiliares do Municipio de Fagundes está localizada no compartimento da Borborema, especialmente na Serra de Bodopitá, no Agreste paraíbano, distanciando-se 106 Km da Capital de João Pessoa.

Hoje 04 de Outubro de 2011 o Blog do Companheiro Jirico chegou a marca de Exatamente 100 MIL Acessos!


 

Agradeço a Deus pela saúde que me presenteou neste tempo sem a qual nada disso seria possível.
Agradeço finalmente muito a você meu amigo aí do outro lado da tela por todas as vezes em que visitou este site e deixou aqui a sua opinião ou sugestão e a todos aqueles que enviaram links com notícias e que voluntariamente ajudaram a chegar a essa marca. Muito obrigado a todos vocês, usuários e colaboradores.
Este blog existe em razão de você estar aí e tem como objetivo maior orientar e informar, e também servir como canal de comunicação entre todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados por interatividade, humor e principalmente notícias.

Muito Obrigado pelos mais de 100 Mil acessos.

Vocês todos estão de Parabéns!

 E continuem acessando o   http://blogdojirico.blogspot.com/

 

FONTE: Redação do Blog do Jirico

FETRAF discute Programa Nacional de Habitação Rural


Com a Caixa Econômica Federal, a direção executiva da FETRAF-BRASIL discutiu, na última quinta-feira (28), o novo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) que, em sua segunda fase, ampliou os benefícios aos agricultores familiares com o aumento da faixa de renda e objetiva contratar dois milhões de unidades habitacionais de 2011 a 2014, podendo estender para mais 600 mil.
Tendo em vistas as alterações do Programa e a análise sobre o que elas representam, Celso Ludwig, coordenador nacional de habitação da FETRAF-BRASIL enfatiza o compromisso da entidade em promover acesso dos produtores ao PNHR.
“Em primeiro lugar é importante ressaltar que a FETRAF afirma e reafirma a fundamental organização dos agricultores familiares em cooperativas de habitação nos estados para acesso ao PNHR e, dada a devida importância dessa política pública, todos os agricultores familiares do movimento sindical da agricultura familiar devem se engajar na luta por garantir que todos os agricultores e agricultoras familiares tenham acesso à habitação, especialmente nos municípios em situação de vulnerabilidade social”, explicou Celso.
De acordo com o coordenador, a direção nacional tem o compromisso de conquistar cada vez mais melhorias para o PNHR, “que neste momento oferece ótimas condições para que todos os estados possam ter acesso”, avaliou o coordenador.
Entre os dias 24 e 28 de outubro, haverá curso de formação sobre o funcionamento do PNHR. É imprescindível a participação de todos os estados.

Fora do AR

Pedimos desculpas aos nossos blogueiros que acompanham as nossas noticias por motivo de ajuste do servidor estivemos por 24 horas fora do ar mas desde as 13:13 horas de hoje estamos  operando normalmente e  faremos nossas atualizações.


ATT: Redação do Blog Congo Noticias