sábado, 28 de janeiro de 2012

Jovens prontos para o mercado de trabalho no Congo/pb

Na noite de Sexta - Feira dia 27 de Janeiro a INFORMATICA R.F.Q do Congo fez a entrega de certificados a seus alunos dos cursos: curso básico de Informatica, curso avançado de Informatica, curso de Secretaria, curso de digitador, curso de manutenção de computador.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sementes para Agricultores do Congo

Os Agricultores Familiares do Congo receberão sementes de milho e feijão a informação foi repassada pelo Secretario de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar-SINTRAF do Congo Arquimedes Amurim,  " mantivemos contato com o companheiro Alexandre Eduardo Secretario da Agricultura Familiar do Estado e ele disse que na 2ª quinzena de Fevereiro as sementes já estão na cidade para proceder a distribuição com os Agricultores" disse ele a nossa reportagem. A entrega sera feita por técnicos da EMATER, e terão prioridades os agricultores selecionados do garantia-safra e agricultores de baixa renda. Segundo Arquimedes todas as cidades do Cariri serão beneficiadas também com o programa do Governo do Estado.
Fonte: Ascom SINTRAF-CONGO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Poetas e artistas do Município do Congo criam ASPOCON



Na noite desta Terça feira Dia 24 de janeiro reunira-se a comissão pro-fundação da Associação dos Poetas do Congo, a nova entidade nasce para organizar e apoiar os poetas e artistas do município do Congo, muitos poetas e  simpatizantes estiveram presentes a reunião que aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Vereadores.