sábado, 20 de outubro de 2012

CIDADE DO CONGO AMANHECE DE LUTO





         Dois homens acabaram morrendo após serem atropelados na PE-160 nas proximidades do Sítio Poço Comprido zona rural de Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, é que José Paulo Alves da Silva, de 25 anos de idade, conduzia uma moto Honda Titan-150c de cor vinho e placa EXF-4861 da cidade de São Paulo-SP. Na garupa da moto estava Dourivaldo Nestor do Nascimento, de 27 anos de idade, mais conhecido por “Dó”. No sentido Poço Fundo/Santa Cruz, eles foram atropelados provavelmente por um veículo Toyota que ate o momento não foi identificado.
 “Paulinho Serralheiro” e “Dó” tiveram várias fraturas e o rosto e cabeça esfaceladas no acidente, não resistindo e morrendo no local. Informações dão conta ainda que, os mesmos estavam bebendo na cidade de Jataúba.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES.(CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BALNEÁRIO RABO DO PAVÃO PROMOVEU O DIA DAS CRIANÇAS EM CONGO-PB


O dia das crianças  foi comemorado no balneário Rabo do Pavão,  no dia 12/10 com muita diversão para os pequenos que puderam aproveitar o seu dia com muita alegria. 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PT DO CONGO REALIZA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2012

Na noite do dia 13 de Outubro os integrantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores do município do Congo se reunirão para avaliar o desempenho do partido na eleição de 07 de outubro,