domingo, 10 de novembro de 2013

Mais um Jovem Congoense morre de Acidente de Motocicleta


     

     O estudante  Raimundo Paulino da Silva Filho mais conhecido como Raimundinho, de 17 anos, residente no Sítio Riacho do Mel, faleceu na noite desde ultimo sábado (09/11/2013)  por volta das 21:00h,  após cair de sua motocicleta no local conhecido como  riacho do Bandeira próximo a fazenda de Luciano na estrada que liga Congo ao  sítio Carmo.   
    O jovem estava em uma moto CG 125 de cor vermelha.. A polícia conseguiu localizar os familiares da vítima e o seu corpo foi levado para o IML de Campina Grande. Retornando ao Congo por volta das 14:00h deste domingo, o corpo foi velado na Câmara Municipal até as 16:00h e sepultado no cemitério São Roque em Congo - PB. Clik aqui e veja fotos

    Atualmente Raimundinho estudava a noite na Escola Municipal do Congo - PB e era muito querido pelos seus colegas, professores e diretoras, um jovem alegre e inquieto que deixará saudades naquela referida escola. 







   Alguns funcionários e também o  Secretario de Educação do Município postaram em redes sociais alertas sobre  estes acidentes que frequentemente acontecem na cidade.
"Que Deus toque o coração dessa juventude para que enxerguem que não existe troféu maior pra se mostrar que uma longa vida bem vivida..." Wilton Melo
Viva a vida com responsabilidade e seja feliz! Allison Farias




Nenhum comentário:

Postar um comentário