quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PREFEITO DO CONGO DR.ROMUALDO TEM CONTAS APROVADAS PELO TCE-PB


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou em sessão plenária da terça-feira (11), as contas da Prefeitura Municipal de Congo, relativas ao exercício de 2014.

“Graças a Deus mais uma vez o Tribunal de Contas do Estado aprovou nossas contas dessa vez o exercício de 2014, isso significa que estamos no caminho certo, nossa equipe trabalha com responsabilidade e respeito com o dinheiro público, temos o maior cuidado em cumprir rigorosamente as exigências do Tribunal de Contas por isso estamos colhendo esses resultados” ressaltou Dr. Romualdo prefeito do Congo-PB.
A sessão plenária do TCE, conduzida pelo presidente Arthur Cunha Lima, teve as participações dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Arnóbio Viana, Fábio Nogueira, Fernando Catão, Marcos Costa e Nominando Diniz. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Fonte e Foto: Ascom/TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário