sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Alunos da rede municipal de ensino do Congo recebem kits escolares




A Secretaria Municipal de Educação, no intuito de melhorar a logística oferecida ao corpo estudantil de todo município, preparou os ambientes escolares para a chegada dos alunos e distribuiu cerca de 1000 (mil) kits de material escolar com todos os estudantes da rede municipal. Uma maneira de encorajar o alunado nesse princípio de ano letivo e incentivar a permanência dos mesmos na escola durante todo o ano, a fim de continuar com os avanços obtidos no ano de 2017.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Agricultores do Município do Congo são atendidos com corte de terras e distribuição de sementes


A Prefeitura Municipal do Congo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando o corte de terras na zona rural do município, para o plantio de milho e feijão. A programação traçada pela secretaria e aprovada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) é executada a partir de um zoneamento de áreas agrícolas e atenderá todos os agricultores.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

polícias prende dois elementos acusados de roubo no Cariri


Uma ação conjunta entre as Polícias Militares da Paraíba e Pernambuco conseguiram prender na ponte do Sítio Salinas, município do Congo, no Cariri Paraibano, dois elementos de uma quadrilha que agia roubando bodes em várias propriedades rurais de Sumé.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Paraíba registra chuvas em 49 cidades no período de 24h


A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) registrou chuvas em 49 cidades entre as manhãs de domingo (18) e desta segunda-feira (19). O município de Catingueira, localizado no sertão paraibano, recebeu a maior pluviometria neste período: 150,8mm. A previsão é de que o tempo permaneça instável e durante a noite podem ocorrer chuvas isoladas em todo o Estado.